Dicas de leitura

Crédito da foto: instagram/isavalineti


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Faz um tempo que não apareço por aqui, mas é por um bom motivo. Finalmente a mudança e a reforma do apartamento terminaram, então, já está tudo ok na casinha nova!!!!! Quer dizer, nem tudo ok, precisamos juntar uma grana para os móveis novos.

Bom, tirando esse fato, de resto está tudo ok.

Mudando de assunto, fiquei super feliz porque nesse fim de ano estou tendo uns feriadinhos muito bons, o que está me possibilitando de colocar a leitura em dia. Nossa, como eu tenho muitos livros para ler!!

Estou em uma fase mais fofinha, o que significa que estou lendo menos suspenses e terror, e o livro que vim aqui indicar, por óbvio, também é fofinho!!!! rsrsrsrs

Como vocês estão vendo pela foto acima, se trata do livro "Lendo de cabeça para baixo". Não vou fazer uma resenha aqui e não fique preocupado se está achando que vai ter spoiler, porque não vai!

O livro, como já disse, é bem fofo, romântico e com uma história super fácil de ler/acompanhar e pelo menos para mim foi um livro que eu não queria parar mais de ler, tanto que terminei ele em um dia!!! Pois é, um dia!

Fazia tempo (quer dizer, uns 3 meses) que não lia um livro tão rápido, o último foi "A paciente silenciosa", que indiquei aqui para vocês! 

Lendo de cabeça para baixo é um romance bem água com açúcar, mas que pegou meu coração!!! A leitura fluiu muito e fiquei encantada com o livro, posso dizer que vai me fazer a voltar a ler romances, que nunca foi meu gênero favorito. Aliás, já estou lendo outro romance e já estou na metade, acho que vou terminar ele em um dia também!!!!

Esse livro encanta!!! A personagem principal é engraçada, mas no começo fiquei triste por ela, contudo, conforme a trama vai se desenrolando você se diverte com Ros (nome da personagem principal) e seus amigos!!!

Sim, o livro vale muito à pena!!!!!!!!

Não vou ficar me estendendo para o post não ficar grande, é isso aí!!!!

Vocês já leram???? Me contem o que acharam????!!!!

Logo, logo vai ter vídeo aqui no blog sobre todos os livros que li esse ano, vai ser interessante. Vou falar dos livros que mais amei, os livros que abandonei e os livros que não gostei!!!! 

Aguardem!!!!

Super beijossss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário