Look do dia 04/05/2017

Olá meninas e meninosss!!! Tudo bem com vocês??

Faz um tempinho que não mostro o look do dia né? Então é o que eu vou fazer hoje!!!

Amanheceu fresquinho aqui na minha cidade, fresco para usar um sobretudo de couro (que não esquenta) e ótimo para usar um vestido também.

Não sei se vocês perceberam, mas ando em uma vibe de cores sóbrias, e hoje não foi diferente, as cores predominantes do meu look foram cinza e preto!

Hoje apostei em um vestido cinza com sobretudo preto e um scarpin preto com detalhes em prata!!! Vejam!











Detalhes do sapato e do vestido!




E então, o que acharam?? Gostaram???

Beijossss

Créditos:

Sapato: Santa Lolla;
Vestido: Zoomp;
Sobretudo de couro: Igne Bull;
Relógio: Michael Kors;
Óculos: Ray Ban;
Bolsa: Victor Hugo.

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Amei o trench coat, eu tô com saudade de usar os meus! Eles dão um poder pros looks, sempre me acho muito londrina usando os que eu tenho, hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sabe que eu tenho a mesma sensação??? Me sinto até mais bonita!!! rsrsrsrs Beijosss

      Isa

      Excluir
  2. Não tem nenhuma peça nesse look que eu não goste, amei todas! Esse sobretudo deu um up maravilhoso ao look, gostei muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, mto obrigada pelos elogios!!!!!! Obrigada mesmo!!! Visitei seu blog e adorei!!!! Com certeza vou acompanhá-lo!!!

      Beijosss

      ISa

      Excluir
  3. Que vestido mara!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vibe chique confortável, adoro! O sapato deu aquele toque de mestre no look, arrasou. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, tudo bem?
      Muito obrigada pelos elogios!!!! Amei seu blog, vou acompanhá-lo!!!!!

      Beijosss e até a próxima!!

      ISa

      Excluir