Look do dia! 25/07/2016

Olá gente, tudo bem?!
Hoje vim mostrar para vocês o look que estou usando hoje!!! Fazia tempo que não postava look do dia né?! É que as coisas aqui estão tão corridas que quando lembro de tirar foto já é super noite e não tem como mostrar os detalhes, sorry....
Bom, então vamos falar da roupa de hoje!
Ainda continua frio aqui na minha cidade (menos frio que a semana passada), então hoje não precisei colocar uma blusa de lã, nem cachecol e afins!!! rssrrs
Hoje quis apostar na calça jeans um pouco mais larguinha, o que eu amo e fazia tempo que não colocava. Para dar um toque mais descontraído eu dobrei a barra e coloquei um sapato que é preso no tornozelo, achei que ficou um charme, vocês não acharam?
Na parte de cima apostei em uma blusinha larguinha (mesmo a calça já sendo mais solta) e um blazer de cobra para arrematar!!!! 
A bolsa é tipo pasta e cabe tudo dentro dela e é roubada da minha mãe!!!!










Ahhhh, apenas para constar, a calça eu também roubei do armário da minha mãe!!!! rsrsrsrs

Créditos: 

Sapato: Jorge Alex (comprado em Bauru/SP)
Calça: Forum (Guarda roupa da mãe)
Blusinha com laço: Forever 21 (comprada em NY)
Blazer: Armani Exchange(comprado em NY)
Bolsa: Louis Vuitton (guarda roupa da mãe - comprada no site etiqueta única)
Óculos: Ray ban Round

E aí, o que vocês acharam?? gostaram do look?! Comentem!!!!

XOXO

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Qual é o batom que você está usando? Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Esta muito legal.Tambem adorei o batom

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, Isabela. Acho que vou visitar o guarda-roupa de sua mãe, também!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betinha!!!! rsrsrsrsrs Vai lá assaltar sim!!!!! rsrsrs

      Excluir
  4. Gostei do seu look, Isabela. Acho que vou visitar o guarda-roupa de sua mãe, também!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Amei o blazer. Mas infelizmente não tenho previsão de ir a NY Rrsss
    Será que acho algo pare iso por aqui mesmo e num valor justo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Claro, sempre bom pesquisar, mas tem lojas excelentes por um preço bem legal! Vou providenciar um post falando!!! Beijoss!!!

      Excluir