Ano novo!

Bom diaaaaa pessoal, tudo bem com vocês? Como amanheceu 2020??rsrsrs Acho que igual né?!

O nome do post ia ser look de ano novo, mas achei melhor deixar apenas como "ano novo", assim dá para eu mostrar o look e a nossa ceia.

Para quem não sabe, ano novo é a minha data preferida no ano todo, sério, amo a passagem de ano. Não que eu acredite que algo vai ser muito diferente, mas curto toda essa simbologia.

Eu e meu marido resolvemos passar o ano novo sozinho, na nossa nova casinha, curtindo a nossa família. O ano de 2019 foi um marco para nós. Nos casamos, fizemos nossa viagem de lua de mel, recebemos nossa nova casa, enfim, foi um ano excepcional, por isso decidimos comemorar sozinhos.

Vou falar um pouquinho da ceia. 

Geralmente em nas nossas viradas de ano sempre fazemos frutos do mar e dessa vez não foi diferente, resolvemos fazer camarão.

Antes do camarão comemos uns aperitivos junto com o champanhe.

Depois, fizemos uma receita que é muito comum a família dele fazer, que é camarão ao catupiry, mas improvisamos e fizemos ele dele do abacaxi!!!!YUMYYYYYY!!!!!! E para acompanhar um arroz com coentro.

Tenho que dizer que estava uma delícia, olhem as fotos!















A ceia realmente estava maravilhosa e sabem o melhor???? Sobrou para o almoço de hoje!!!!! rsrsrsrs.

Vamos falar do meu look?!

Para quem segue o blog, sabe que já usei esse vestido. Para quem não segue, esse look que usei é o vestido do meu casamento no civil.

Eu fiquei apaixonada por esse vestido e não sabia mais aonde usar e decidi usá-lo na passagem de ano.

Gente, ele tem uma renda tão delicada que quero usar mais vezes!!!! Vamos ao look?








E então gente, o que acharam? Como foi a virada de ano de vocês?

Me contem!

Beijosssss




Share this:

CONVERSATION

1 comentários: