Receitinha nova! Maminha na churrasqueira e arroz com ervas finas e nozes

Heyyyyy!!!

Tudo bem com vocês?? Como foi o feriado de carnaval?? Pularam muito ou descansaram muito?? 

Aqui eu aproveitei para descansar muito!!!! rs

Hoje vou trazer para vocês uma receita que eu e o boy fizemos nesse feriado, uma receita simples, mas que ficou uma delíciaaa!!! Querem aprender???

Nesse feriado aproveitamos para fazer várias receitas e hoje vou trazer duas!!!!!!

A primeira receita que quero trazer para vocês é essa da foto abaixo!


Esse prato nós fizemos no domingo a tarde!!!! Ficamos comendo e olhando a paisagem da cidade!!!!!

Resolvemos fazer uma maminha assada na churrasqueira! A carne ficou super macia, uma delícia!!! Quem fez a carne foi o boy e ele fez da seguinte maneira:

Ele comprou a peça inteira de maminha (ele gosta de cortar do jeitinho dele);
Após ele cortou em várias tiras relativamente grossas;
Logo depois disso ele temperou a uma parte da carne com manteiga (hummmm), sal grosso e alho e a outra parte ele temperou só com sal grosso;
Logo após isso ele já colocou na churrasqueira! E ficou pronto rapidinho!!!!! Uma delíciaaa!!!

O arroz é obra minha!!! rsrsrs

Fiz um arroz branco simples, como todos sabem fazer e quando coloquei a água nele eu também coloquei ervas finas, tenho que dizer que ficou uma maravilha e, quando o arroz ficou pronto, joguei nozes  nele!!!

Eu simplesmente amei!!!!

E vocês, o que acharam???

Comentem!!!!

XoXo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário