Dicas de leitura - Livros que não indico

Créditos da foto: instagram/isavalineti

*****ESSE POST NÃO É RESENHA E NÃO POSSUI SPOILER*****

Sabe aquele livro que você termina por obrigação? Aquele livro que você vê na cabeceira da sua cama e não quer pegar por preguiça de ler? Aquele livro que a leitura vai empurrada? Aquele livro que não te convence e você acha que a história não ficou amarrada?

Pois é, para mim "O homem de giz" é tudo isso e muito mais. Eu queria conseguir fazer um post um pouco mais longo sobre esse livro, mas sinceramente não sei se vou conseguir.

Eu simplesmente detestei esse livro. Li ele logo após o término da leitura de "a paciente silenciosa" e achei que fosse me surpreender, que fosse ser um thriller super legal, mas NÃO. Não foi o que eu esperar, de tão chato, li esse livro em um mês, foi uma coisa arrastada e digo mais, só não abandonei porque esse livro não foi barato, mas já me desfiz dele, fiz um sorteio no instagram e a ganhadora do sorteio já recebeu ele.

Eu detesto o tipo de narrativa, cada capítulo se passa em uma década diferente, um capítulo em 1986 e outro em 2016, um em 1986 e outro em 2016 e assim por diante. Detesto esse tipo de escrita, detesto mesmo.

Para mim a história deixou a desejar e não ficou amarrada, foi uma leitura arrastada. Já posso dizer que provavelmente não lerei mais nada dessa autora.

Quanto a arte do livro, é linda e não tenho críticas, mas é só.

E vocês, têm a mesma opinião que eu???? 

Me contem o que acharam desse livro aqui nos comentários.

Beijosss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário