Dicas de Leitura

**** ESSE POST NÃO É RESENHA****
****NÃO TEM SPOILER****

Faz tempo que não venho por aqui indicar livros né? Comecei alguns e larguei a leitura, o que é uma vergonha, mas prometo terminar!!! rsrs 

O livro de hoje, ao contrário dos outros, terminei em 02 dias, sim, em dois dias!!! 

Estou falando do thriller "A paciente Silenciosa" de Alex Michaelides.

Crédito da foto: https://www.laoliphant.com.br/resenhas/resenha-paciente-silenciosa-alex-michaelides

É um livro de thriller, mas tem dramas e romances. A leitura me pegou de um jeito muito fácil, foi fluindo, fluindo e quando vi tinha terminado o livro.

Para quem gosta de thriller vale à pena a leitura e para quem não gosta de ler, mas gosta do gênero, indico muito começar a ler por ele!! Eu achei muito bom mesmo, fazia tempo que não pegava um livro que fluía dessa maneira. 

Antes desse eu li "GirlBoss" e "A sutil arte de ligar o foda-se". Confesso que adorei os dois, mas nenhum prendeu minha leitura. Não eram livros que eu chegava em casa louca para continuar lendo, diferente do livro que estou aqui indicando! 

Comecei ler ele voltando de São Paulo, cheguei em casa e continuei lendo e terminei no outro dia!!!!! Fazia tempo que não lia um livro com essa agilidade, me envolvi tanto com a trama que nem percebia o horário.

Espero que gostem da indicação e se lerem, venham me contar o que acharam!!!

Alguém aí já leu? O que achou???

Beijossss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário