Viagem Parte I

Oi pessoal, tudo bem? Aqui tudo tranquilo, sempre naquela correria!!! Srsrsrsr



Bom, como já adiantei para vocês, no final de semana que passou eu e meu namorado fomos para Brasília/DF. Eu tinha um processo para verificar lá e ele tinha prova da pós graduação, então, unimos o útil ao agradável, como não conhecíamos a cidade aproveitamos para, depois de trabalhar, turistar!!! Srsrsrsr


Antes de irmos para Brasília tivemos que ir para São Paulo pois nosso voo saía de Congonhas, então, na quinta feira viajamos de carro para São Paulo. Chegamos lá à noite e com muita fome foi quando resolvemos ir jantar no Outback (dá para colocar os emojis de olhinhos de coração??!!! rsrsrsrs).


Pedimos o chopp, a cebola frita e depois de tudo isso aquela costelinha maravilhosa!!!!!


Estava tudo muito bom, comida maravilhosa, mas tenho que dizer que aconteceu algo que não esperava. Meu namorado pediu uma caneca grande de chopp, quando ele pediu o dele eu não pedi o meu porque queria pensar o que ia tomar, bom, quando o chopp dele chegou eu decidi pedir uma caneca pequena de chopp e a atendente responde “o chopp acabou”.  Aí parei e pensei “como assim acabou o chopp????? O bar não estava lotado e ainda tinha fila de espera, era uma quinta feira a noite, onde teoricamente o fluxo de pessoas aumenta e como assim eles deixam acabar o carro chefe deles?!”. Então resolvi pedir uma long neck (que eles serviram no copo de chopp) e foi assim a noite inteira, até quando fui pedir outra long neck e tinham acabado todas!!!! DEUS, COMO ASSIMMM?????!!!! Rsrsrsrs. Enfim, foi o único ponto negativo da noite, de resto foi tudo muito bom!!!!


Quando resolvi tirar foto nós já tínhamos comido toda a cebola e metade da costelinha, sorry!!!!






Bom, essa foi minha quinta à noite, após o outback fomos dormir, afinal de contas tínhamos um voo no outro dia cedo!!!!


Após pouco tempo de voo, chegamos em Brasília na sexta feira na hora do almoço, acho que quase 12:30, saindo do aeroporto fomos ver as coisas do meu processo e a noite o boy tinha aula da pós graduação!!!


Após a aula dele saímos para jantar em uma cantina italiana chamada “Cantina da Massa – Famiglia Bressan”. 


Tenho que falar, restaurante maravilhoso com comida maravilhosa.


Ambiente do restaurante é lindo, bem aconchegante, super tranquilo e é bem família!





Pedimos uma bruschetta de entrada, que estava maravilhosa.


Como prato principal resolvi pedir um rondelli de presunto e queijo ao molho funghi. Gente, simplesmente maravilhoso, superrrrr indico!!!! Muito bom mesmo! Já o meu namorado resolveu pedir um rondelli de presunto e queijo ao molho branco e ele disse que também estava incrível!


Meu namorado estava se sentindo muito mal por causa do tempo seco (e de fato lá é muito seco), então, após o jantar passamos em uma farmácia, compramos um aparelho de inalação, um umidificador e soro fisiológico, após fomos para o hotel e assim acabou nosso primeiro dia em Brasília!!!

Esse primeiro dia foi incrível e muito gostoso!!


Sobre o restaurante?? Super indico!!! Bom demais!!!!!


Para o post não ficar muito longo vou dividir ele em dois!!!! Já já posto o outro!!!!!


E aí, o que vocês acharam?? Comentem ai!!!!!


xxx


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário