Leitura do momento

Oi gente, blza?!

Como todos aqui sabem eu amo ler, amo mesmo, mas minha vida está tão cheia de coisas boas que não tenho tido tempo de nada, nem de respirar direito!!! rsrsrs quanto menos ler (e ainda preciso estudar as coisas da minha área, então, ferrou!!!)!!!

Mas eu estava com muita saudade de ler, muita mesmo e não estava nem um pouco afim de ler algo culto!!! ahuahauhauahauhau queria ler alguma coisa que não precisasse pensar, mas não precisasse pensar mesmo, foi exatamente por isso que decidi ler "Os delírios de consumo de Beck Bloom", eu já havia assistido o filme e tinha me divertido super, então resolvi ler o livro.

Quando existe o filme de um determinado filme eu não costumo assistir antes de ler, mas aqui foi o contrário, quis muito assistir o filme antes de ler o livro, e juro que não me arrependi!!! rsrsrs

O filme é legal, mas agora que estou lendo a obra é muito fácil perceber as diferenças entre o filme e o livro!!!

A história é gostosinha e não precisa pensar nada para ler (coisa que eu estava querendo muito, afinal estou lendo para relaxar!!!!)!!!!

Quando eu tiver terminado eu venho fazer uma resenha para vocês e contar se gostei ou não e se gostei mais do filme ou não!!!!

Só para o post não ficar sem foto eu resolvi tirar uma da capa do livro!!!



Livro fútil que não precisa pensar!!!!! AMOOO!!!!! (mas não sou tão fútil assim, também leio coisas bem cultas viu?! srsrsrrs)

Vcs já leram esse livro?? O que acharam??? Preferiram o filme??? Me contem!!!

Bjossss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário