Look do dia! Bota Branca

Hey girls, tudo bem? Como foram de final de semana? Aqui foi tudo maravilhoso, como sempre!!!

Hoje quero postar meu look do dia para vocês!!! Finalmente encontrei a bota branca que eu queria, e tenho que confessar uma coisa, não foi nada fácil encontrá-la,  quem assistiu ao vídeo comprinhas do final de semana viu a minha saga para conseguir encontrar!!! rs

Bom, vou mostrar para vocês o look que fiz com ela!!!

Apostei em um calça jeans skinny, uma camisa branca e uma malha por cima (essa malha tem um detalhe que parece colar, dá para perceber?)!!! Achei que ficou super cool. Um look básico, mas que se transforma por causa da bota!!!! O que vocês acham?












E então, gostaram do look??? Com certeza vou usar essa bota de outras maneiras, esperem para ver os futuros looks!! rsrsrs

XOXO

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Botas brancas me fazem pensar em paquitas, sabe? Mas essa tua é diferente, o modelo dela é bem moderno e acho que isso ajudou a deixar o look com um diferencial bem interessante. Gostei!
    E o gatinho também! <3

    Vou seguir o blog aqui :)

    :**

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, acredita que eu tinha o mesmo pensamento?? rsrs Botas brancas me dão um pouco de medo, mas resolvi apostar!!! srsr Obrigada pelos elogios!!!


      Amei seu blog!!!! Vou segui-lo tb!!!! Beijosss

      Excluir
  2. Eu amei!Tambem quero uma!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil de usar!!!! Super indico!!!! Beijosss

      Excluir
  3. Adorei,ficou um look super legal!

    ResponderExcluir