Aperitivo baratex e gostoso!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Tenho conseguido postar quase todo dia, o que eu acho muito legal!

Hoje vim mostrar para vocês um aperitivo bem baratinho que fiz nesse final de semana.

Acho que vocês não sabem, mas eu amo salsicha, amo mesmo.

Aí, abri a geladeira e vi que tinha disponível nela salsicha, champignon e queijo. Foi então que eu pensei o que faria com essas coisas sem ter que ir no mercado, daí tive uma brilhante idéia! Fazer um aperitivo bem barato com esses ingredientes!

Eu adorei o resultado final, para quem gosta de salsicha é um prato cheio, achei que ficou uma delícia!!!! Vamos à receita?!

Receita:

Em um primeiro momento eu fervo a salsicha para que saia toda aquela água dela. Eu não fervo a ponto dela “trincar” pois não gosto dela estufada.

Após a fervura, eu tiro ela da panela, pico em pedaços redondos e deixo separada.

Esvazio a panela que fervi a salsicha e coloco nela azeite (a quantidade vai de acordo com o gosto, eu coloco bastante), ai coloco a panela no fogo e dentro da panela eu coloco a salsicha e começo a refogar ela!

Com a salsicha quentinha eu coloco na panela o champignon (lembrando de tirar toda a água dele antes), refogo por um tempinho até ele ficar quentinho (Se vocês sentirem necessidade, pode colocar mais azeite).

Ainda com o fogo ligado eu jogo queijo (picado ou ralado) dentro da panela e vou mexendo até o queijo derreter!!!! Você pode deixar o queijo da textura que mais gostar!!! E aí está pronto, é só colocar em algum recipiente e comer!!!!

Esse aperitivo é baratinho e ficou uma delícia com cerveja!  Super recomendo!

No meu caso, quando coloquei o aperitivo em um prato ainda coloquei Katechup por cima!!! Yuumiii!!!!!!

Olhem que lindo que ficou!












Espero que tenham gostado!!!!

Beijos e até a próxima!

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: