Indicação de Livro/Gibis - Minha coleção de Gibis – Asterix

Oi gente, hoje vim fazer dois posts em um só!!! Espero que vocês gostem!

Hoje vim dar uma indicação de livro, no caso gibi! Mas não de um em específico e sim de TODOS!! Rsrsrs

Bom, como todos sabem eu sou viciada em livros e como toda boa leitora sempre compro mais do que consigo ler, tenho que admitir que ainda tem vários na fila para leitura e eu continuo comprando, não posso ver uma promoção boa de livro! Rsrs Todos sabem também que tenho dois autores preferidos, um é o Stephen King e o outro é o Dan Brown.

Não vou falar disso hoje!

Quero indicar para vocês os gibis do Asterix, são maravilhosos, piadas inteligentes e nunca ficam desatualizados, são incríveis, infelizmente ainda não tenho todos, acho que está faltando uns 10 na minha coleção, mas que logo, logo eu compro!

Vamos falar deles?!

Acho que são aproximadamente uns 40 gibis (devo ter uns 30), inclusive com um “recém lançado”. Eles não tem uma ordem certa para serem lidos, mas eu indico que primeiro leiam o volume 1, assim vocês vão se ambientando com os personagens, que diga-se de passagem são demais, o meu preferido é o Obelix!!! Rsrsrs Ele com a Falbalá é demais, vale a pena!!!!

Se eu tivesse que elencar o meu preferido da coleção eu acho que ficaria com “os legionários”, me divirto super lendo a história (não que com os outros eu não me divirta)! “A Cleópatra” e “A cizânia” também são incríveis.

Deixa eu só fazer um parêntese aqui. Eu particularmente não gosto dos filmes (mesmo que sejam os desenhos), não acho eles nem um pouco engraçados, não oferecem nem um terço do que os gibis oferecem, então, na minha opinião, nem assistam os filmes!!!!

Gostaria de mostrar minha coleção para vocês, vamos lá?

Bom, primeiro quero dizer que eu comprei todos em um sebo do site www.estantevirtual.com.br e muito embora todos sejam de sebo, todos eles vieram lacrados e novos, eu super indico o vendedor Ludy Livros(Do Rio Grande do Sul).

Agora vamos às fotos!

Primeiro quero dizer que, como não tenho mais espaço para colocar livros na minha prateleira, eles, infelizmente, estão na minha antiga mesa de computador, um lugar que eu realmente não queria deixa-los.



Mas quero dizer que, apesar deles estarem nesse lugar, eles estão bem guardados, limpos e novos, eu cuido de um livro como se fosse filho meu, então pode ter certeza que estão super conservados.





    Foto acima: meus dois preferidos!

Eles estão super novos né?! Em um próximo post sobre livros quero falar como guarda-los de forma correta (se é que existe uma), assim, vocês podem também fazer e conservar seus livros de uma forma bem bacana!

Espero que vocês tenham gostado!!!!

Bjosss e até a próxima.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: