Batons - Parte I

Hey Girls, tudo bem?


Hoje vim mostrar para vocês uma parte dos meus batons, na verdade são os que eu mais uso no dia a dia!

Quero escrever para vocês sobre cor, textura, durabilidade e muito mais!!!! Vamos lá?!

Primeiro quero mostrar para vocês a nécessaire que carrego eles, é uma coisa bem simples, sem nada demais, sem marca, mas de excelente qualidade, é apenas para o transporte mesmo e fazer com que os batons não quebrem nem estraguem.



O primeiro batom que quero falar para vocês é esse nude da NYX. O batom é fantástico!!! Ele é super clarinho (minha pela é bem branca, então o tom de nude é esse) e para usá-lo tem que estar com a boca super hidratada para não ficar descascando e feio! Não gostei muito da durabilidade, ele dura super pouco na boca e quando está chegando ao seu final, a boca parece que está super rachada, assim, tem que ficar repassando ele diversas vezes, mas mesmo assim está entre meus batons preferidos. Ahhh, para ficar do jeito que eu gosto precisa de diversas camadas!!



O próximo da lista é um da Maybelline (lançamento relativamente novo no Brasil), chama perigo à frente. Outro batom incrível!!!! Um vermelho maravilhosooooo, ele também é mate e a duração é incrível também, dura muito na boca, fiquei impressionada. Um detalhe importante, tem que ser usado com lápis de contorno, pois senão ele derrete e acaba borrando (não muito, já usei ele sem lápis diversas vezes). Apenas uma camada do batom já cobre a boca, não precisando passar diversas vezes!!!!!



Outro da Maybelline (relativamente novo no Brasil) é o alta voltagem. É um batom laranja super vivo (amo batom laranja). A cor é maravilhosa, contudo, ele precisa de diversas camadas na boca para ficar uma cor legal. A consistência é cremosa e tem um brilho lindo.



Novamente outro da Maybelline, perdoem-me a falha, esqueci de tirar foto do nome da cor, mas se não me engano é o sem compromisso. É outro vermelho mate, de tonalidade diferente do perigo à frente, um é mais escuro que o outro, mas ambos são fantásticos e tem fixação excelente, ahhh, esse também precisa ser usado com lápis de contorno.



Mais um da Maybelline!!! Hahahaha acho que dá para perceber que amei essa linha deles e quero todos JÁÁÁÁ!! Esse próximo é o Lolita Pop, um pink mais escuro, mas a cor é linda! Assim como o alta voltagem, o Lolita pop também é cremoso e precisa de várias camadas para ficar de uma cor que me agrade! Esses cremosos duram menos na boca se comparados com os mates.



Mudando um pouco de marca, esse próximo é de uma marca que nunca havia ouvido falar, chama bitarra. Como cheguei até ele?? Vamos lá!!! Moro em uma cidade que não tem loja da M.A.C. e estava querendo muitoooo o Candy Yum Yum. Bom, tem uma moça (Monika Pasquerelli – ela tem instagram) que vende produtos importados, incluindo a M.A.C., contudo, no dia que fui comprar o Heroine ela estava sem o Candy e me indicou esse batom, dizendo que a cor era beeemmmm parecida com o Candy, então, resolvi comprar. Gente, tenho que dizer que estou super contente com esse batom, a cor é linda, ele é mate e tem uma duração razoável da boca e com um precinho maravilhoso!!!!



Como disse antes, na minha cidade não vende M.A.C. e tenho medo de comprar pela internet e o batom chegar quebrado ou derretido e não quero ter dor de cabeça para trocar depois. Eu tenho um snob da M.A.C. que sou apaixonada (depois vou falar dele aqui), mas como ele está acabando eu tentei achar um genérico e acertei em cheio com esse da natura. Contudo, infelizmente minha opinião sobre ele não é muito boa! A cor é praticamente a mesma do snob, só que esse é mate e toda vez que passo ele na boca, ela fica descascando, horrível.



Vamos falar do Heroine da M.A.C., um dos meus preferidos!!! Mate, com duração maravilhosa (não tem cristo que tire ele da boca) e não precisa usar lápis de contorno! RESUMINDO, um batom maravilhoso!



Esses tempos resolvi me render aos batons mais baratos da Eudora e tive uma surpresa muito boa com eles! De fato são muito bons, hoje vou falar de um deles. A cor é cereja e ele é cremoso! Não precisa de muitas camadas na boca para ficar bonito (assim como os outros) e ele até que dura na boca, mas também precisa de lápis de contorno.



Ahhhhh, vamos ao meu preferido de todoooossssss everrrr!!!! Ganhei esse batom do meu namorado e ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! a cor é linda, durabilidade é incrível, consistência também! Só tenho elogios para ele.



Outro da M.A.C. que eu amo é o Rebel, pena que a cor da foto não corresponde ao que ele fica na boca. A resenha dele é a mesma do heroine (acima).



Por fim, temos o snob da M.A.C. (mesma resenha dos outros.)



Agora, não são batons, mas também não saem da minha nécessaire são os hidratantes labiais e no meu caso eu uso o EOS e o Carmex!!!!



E aí, o que acharam????? Mandem opiniões, dicas e muito mais!!!

Bjoss e até a próxima!

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: