Minha primeira viagem à Nova Iorque

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês de uma coisa muito especial, minha primeira viagem à Nova Iorque!!!

Foi em Janeiro de 2014, pleno inverno nos Estados Unidos, inverno mesmo!!!!

Chegamos no aeroporto e ainda não estava nevando, mas estava muitoooo frio, nos informaram que estava 8 graus negativo!!!!

Pegamos a van e fomos até o hotel. Para quem quiser saber ficamos no hotel Edison, bem ao lado da times square, mas bem ao lado mesmo! Outro dia faço um post sobre o hotel.

Quando chegamos no hotel começou a nevar (coisa mais linda) e como fizemos um voo noturno, já fomos aproveitar o que a cidade tinha para oferecer!

Eu e minha família ficamos 7 dias por lá e fomos turistar, já que não conhecíamos a cidade.

Fiquei encantada com a concret jungle!!! Muito encantada mesmo!!!

No primeiro dia ficamos pela times square mesmo, já que estávamos cansados das 10 horas de voo direto!!!!!

Segundo dia eu e meus pais fomos até a guitar center para comprar uma guitarra para meu irmão, que infelizmente não pode ir, isso foi só no período da manhã! A tarde fomos até a apple (clássico passeio para turista).

Já no terceiro dia deu uma nevasca, e a temperatura caiu demais, falaram que a sensação térmica chegou aos 28 graus negativos! Eu sinceramente estava morrendo de frio! Fomos ao wal mart de New Jersey e depois fomos no outlet também em New Jersey.

Os demais dias ficaram abertos para nossa escolha, então aproveitamos para ir ao museu de cera, Central Park, Sant Patrick church, Wall Street entre outras coisas.

Não me lembro direito da ordem que fizemos os passeios pois já faz 2 anos que fui, mas vou postar as fotos aqui e espero que vocês gostem!!!!

Ficamos tão encantados com a cidade que resolvemos voltar um ano depois. Em agosto de 2015 voltamos, mas dessa vez não quisemos ir no frio!!! Rsrsrsrs qualquer dia desses eu faço um post sobre minha segunda viagem à Nova Iorque!

Espero que gostem das fotos!!!Bisousssss















Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário