Viagem Parte II

Ainda sobre à viagem a Brasília/DF, no sábado cedo meu namorado saiu para fazer a prova final da pós e eu fiquei no hotel esperando ele! Então fiquei no quarto lendo a minha mais nova leitura! (Jurassic Park – Michael Crichton).

Quando ele chegou já era tarde, quase Meio dia e ainda não tinha almoçado, assim, resolvemos sair para almoçar!

Como não conhecíamos a cidade, acabamos dando umas voltas e caindo em um restaurante chamado 348 e decidimos parar!

Quando entramos demos conta que se tratava de um restaurante argentino, com os cortes de carne argentinos.

Pedimos uma tábua de carne que vinha diversos cortes, arroz com alho e polenta com queijo, tenho que dizer, a comida estava maravilhosa!!!! Almoço muito bom! Masssss, tenho apenas uma coisa a dizer de ruim.

O restaurante é mais refinado, então o pessoal vai super bem arrumado, como disse uma amiga que estava junto, eram mulheres finas e plastificadas!! Então, como eu não conhecia a cidade eu não estava tão arrumada quanto as outras pessoas e quando sentei, uma senhora da mesa ao lado não parava de olhar para mim (deve ser minha beleza estonteante!!!! Hauahuah brincadeira), eu tenho certeza que ela olhava a minha roupa e ficou assim a tarde toda, resumindo, não comi nem um pouco à vontade, acho que não voltaria nesse lugar.

Eu não tirei foto do lugar, mas achei algumas na internet, vejam!

A noite resolvemos não sair para jantar porque o boy estava muito ruim mesmo, rinite extremamente atacada por conta do tempo seco, mas pedimos uma comidinha para comer no hotel!!!! Procuramos na internet e vimos um restaurante japonês na asa sul (onde estávamos hospedados) extremamente elogiado e então resolvemos experimentar. O nome do restaurante é Nippon.

Pedimos um combinado e veio muita coisa!!!! Peixe muito gostoso!!! Super indico também!!!!

Bom, no domingo cedo resolvemos fazer um city tour para conhecermos a cidade, tenho que confessar que é tudo muito bonito!

Fomos conhecer o posto que deu origem ao nome operação “lava jato”, a igreja Dom Bosco, Catedral de Brasília, esplanada dos ministérios, congresso nacional, palácio do Itamaraty, ministério da justiça, praça dos três poderes, ponte JK, memorial JK, memorial indígena, estádio mané garrincha, ufaaaa, acho que foi só isso!!!!

Eu tirei muitasssss fotos e selecionei algumas fotos do city tour, vejam

Foto acima: Prédio da Caixa Econômica Federal

Foto acima: Esplanada dos Ministérios

Foto acima: Congresso Nacional

Foto acima: Ministério da Justiça

Foto acima: Praça dos três poderes

Foto acima: Palácio do Planalto (Vista da praça dos três poderes)

Foto acima: STF

Foto acima: TSE

Foto acima: Estádio Mané Garrincha

Foto acima: Igreja Dom Bosco

Foto acima: Memorial JK

Foto acima: Palácio do Alvorada

Foto acima: Itamaraty

Foto acima: Ponte JK

Foto acima: Para finalizar, a vista noturna do nosso quarto de hotel!

Além do city tour, resolvemos conhecer por conta o TST, TSE e STJ!!!!!! Achei muitoooo legal!!! (Já nas fotos acima)

Bom, saímos do city tour mortos de fome e resolvemos almoçar em uma churrascaria que também tem em São Paulo que chama Fogo de Chão.

Lugar gostoso e comida gostosa!! Atendimento de primeira!!!!! Também super indico!

Como almoçamos tarde (acho que era perto das 14:00) não jantamos nesse dia!

Segunda feira acordamos, tomamos o café no hotel e já partimos para o aeroporto!!!!! Chegamos em nossa cidade quase nove horas da noite, super cansados, mas valeu muito a pena!!!

Amei a viagem e Brasília!!!!!! Espero voltar logo!!!

Gostaram do post??!!!! Comentem!!!! Até a próxima!!!