Viagem à Nova Iorque - 2015

Oi gente, tudo bem?!

Hoje vim falar para vocês sobre minha segunda viagem à Nova Iorque.

Eu fui no final de agosto de 2015 e fiquei até o começo de setembro, uma época muito boa, o tempo estava maravilhoso, não pegamos nem um dia de chuva!!!! Foi incrível.

A primeira vez que eu fui acabei pegando uma das maiores nevascas que atingiu a cidade e estava realmente muito frio, para ser sincera, não deu para aproveitar muito a cidade pois não dava para andar na rua de tão frio que estava!!!! Mas dessa vez foi tudo muito diferente!!!

Aliás, essa viagem foi incrível porque meu irmão e minha cunhada conseguiram ir!!!!!

Eu amei tudo e deu para andar muitoooooo na rua (ao contrário da vez passada)!!! Agora sim posso dizer que conheço aquela cidade maravilhosa!!!! Vejam as fotos!!!!

Espero que gostem!!!!

Beijossss


Foto acima: Aeroporto de Guarulhos (ida). Olha a cara de choro!!!!!



Foto acima:  Primeiro dia!!! Voo foi noturno então já chegamos e fomos explorar perto do hotel.



Foto acima:  Primeiro dia!!! Voo foi noturno então já chegamos e fomos explorar perto do hotel.


Foto acima: Ainda sobre o primeiro dia!!! Criamos coragem (pq nosso hotel dessa vez ficava longe) e fomos a pé até a times square!!!!



Foto acima: Times Square



Foto acima:  Voltando à pé para o hotel!!! foto maravilhosa, a noite estava incrível.


Foto acima: Passeio para a estátua da liberdade


Foto acima: Passeio na estátua da liberdade


Foto acima:  Passeio na estátua da liberdade


Foto acima:  Passeio na estátua da liberdade


Foto acima:  Passeio em Wall Street!!! Dizem que passar a mão no saco desse touro traz dinheiro!


Foto acima:  One World Trade Center


Foto acima:  Memorial em homenagem às vítimas dos atentados do 11/09/2001


Foto acima:  Praça próxima à loja da apple


Foto acima:  Top of the Rock (Central Park ao fundo)


Foto acima:  Top of the Rock (Empire State ao fundo)


Foto acima:  Radio City


Foto acima:  Museu de Cera


Foto acima:  Museu de Cera


Foto acima:  Museu de Cera


Foto acima:  Museu de Cera


Foto acima:  Museu de Cera


Foto acima:  Museu de Cera


Foto acima:  Em frente ao jornal The New York times


Foto acima:  Central Park.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário