O paraíso está logo ali!!

Oi pessoal, tudo bem?

Não sei se já falei para vocês, mas eu nunca havia ido para o litoral de São Paulo (estado que eu moro)!!! Sempre fui para o litoral de Santa Catarina e do Paraná!!!

Pois bem, meu namorado a vida inteira foi para Ubatuba/SP e as praias ali ao redor, já que a praia da cidade não é utilizada por banhistas!

Então, ele resolveu fazer uma surpresa para mim e comprou uma viagem para lá e me levou para conhecer!

Preciso dizer que estou encantada! Cada lugar maravilhoso, praias super limpas e ainda quase não descobertas pelas pessoas!

Aproveitamos uma semana maravilhosa, mergulhamos (vimos peixinhos coloridos, tartarugas e muiiitoooo mais)!!!!! Fiquei encantada pelo lugar e vim aqui indicar para vocês!!!!

Se não conhecem, vale super a pena!!!!!! Vejam as fotos!


Praia Vermelha 
Praia Vermelha

Praia Domingas Dias

Praia Domingas Dias


Praia do Cedro





Na boa, o paraíso está aqui no estado de São Paulo. Um lugar mais incrível que o outro. Visitei mais praias, inclusive Paraty (RJ) mas estou sem fotos aqui, assim que eu tiver eu posto!!

E aí, o que vcs acharam?????


Bjosssss

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. O lugar é maravilhoso mesmo!!! Há várias praias onde se pode mergulhar em Ubatuba. Uma dica pra quem gosta de mergulhar é levar seu próprio equipamento, pois nem toda praia oferece aluguel desses itens, e, mesmo nas que oferecem, muitas vezes os tamanho podem não ser os mais compatíveis com o nosso.

    ResponderExcluir
  2. Lá é tudo de bom mesmo, que bom que foi conhecer e conseguiu mergulhar ! : )

    ResponderExcluir
  3. Nossa Shelly eu amei aquele lugar!!! Achei incrível demais!!!!

    ResponderExcluir