Look do dia - Preto e Branco

Oláááá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje quero postar para vocês o meu look do dia!!! Quis apostar no preto e branco, calça com barra assimétrica + bota branca!!!

Para quem não sabe, preto e branco está super em alta, a barra assimétrica também e a bota branca é outra tendência desse outono/inverno, então o look que está com bastante tendências!! 

Apostei em uma bolsa com detalhes em pink para dar uma alegria!! Ahhh, apostei em um batom bem forte também!!! Vejam 

PS: Cabelo preso porque não deu tempo de arrumar!!!😁😁😁













Detalhes da bolsa e do relógio que estou usando hoje!



E então, o que acharam do look? Gostaram??

XOXO

Créditos: 

Bota: Sem marca;
Calça: Ellus; 
Blusa quadriculada: Michael Kors;
Jaqueta: Ellus;
Bolsa: Tommy Hilfigier;
Batom: Heroine - M.A.C.
Relógio: Condor;
Óculos: Ray ban (clubmaster).

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Apaixonei nessa jaqueta! Linda! Acho que nunca tinha visto uma jaqueta bicolor com preto e branco, acredita? kkk

    Mas gostei da combinação!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!! Muito obrigada!!! NOssa, essa jaqueta é tão antiga!!! rsrsrsrs

      Beijossss

      Excluir
  2. fantastic post dear :) like it!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. thanks!!! Love your blog and your style!!!

      XOXO

      Excluir
  3. Look lindo!Adorei o relógio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! O relógio foi presente da minha mãe!!!!!

      Beijosss

      Excluir
  4. Eu adoro looks preto e branco, acho que ficam tão lindos! Eu amei a jaqueta, mas meu preferido sem dúvidas foi a bolsa rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu amo preto e branco, mas fiquei na dúvida se esse look ficou legal viu!!! rsrsrsrsr

      Obrigada pelos elogios!!!

      Beijosss

      Excluir