Alerta de Tendência

Olá pessoal, tudo bem??

Não é segredo para ninguém que o xadrez está em alta, desde os menores até os maiores (tipo "as patricinhas de Bervely Hills").

Mas o que tem me encantado de verdade é o xadrez príncipe de gales pequeno e principalmente na alfaiataria e para quem não sabe, ele está super em alta.

Para mim, o xadrez príncipe de gales deixa o look muito sofisticado e com ar de bem arrumado, eu simplesmente amo ele.

Pode ser usado em calças, blazers, saias, camisas, enfim, tem milhões de opções e o que eu acho mais legal, se você escolhe uma peça de alfaiataria com essa estampa, você pode brincar com as demais peças, como por exemplo, uma calça social com a estampa e uma t-shirt e um tênis branco, fica super cool, ou então uma t-shirt com uma saia e um blazer com a estampa. Se você quiser um look mais social, aposte na combinação com camisas e saltos.

Gente, dá para fazer milhares de combinações, estou louca por um blazer com essa estampa (porque sou a louca do blazer!).

Hoje trouxe muitas inspirações para vocês, espero que gostem!!!!!














Beijossssss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário