Minha viagem a Buenos Aires

Hey girls, tudo bem com vocês??? Aqui está tudo ótimo!!!!! Estou sumida nesse mês né?? Mas tenho um motivo para isso!!!!

Final de maio, mais especificamente dia 30, foi meu aniversário e então o boy me deu uma viagem de presente!!!! Sim, ele me deu uma viagem e para a minha surpresa o local escolhido por ele estava em primeiro lugar na minha lista!!!!! Buenos Aires.

Então, dia 29 de maio embarcamos para Buenos Aires!!!! Aeeeee!!!!!!!!! Chegamos lá a noite, então não aproveitamos o dia 29, apenas relaxamos!

Dia 30, que era o dia do meu niver, fizemos um city tour cedinho para eu conhecer a cidade (o boy já conhecia) e passamos por muitos pontos turísticos que eu amei!!!!

Ainda no primeiro dia, já no almoço, fomos para Puerto Madero almoçar. Escolhemos um restaurante maravilhoso, comida e bebida maravilhosa, chamado La Cabaña. Pedi um risoto funghi e ele uma carne e para acompanhar uma garrafa de vinho maravilhosa.

Voltamos a pé para o hotel, queria muito andar pela cidade e conhecer melhor ela!

No final do dia resolvemos jantar!!!! Foi tudo muito maravilhoso.

Nos dias seguintes fomos turistar, fomos ao cemitério da Recoleta, fazer o tour guiado pelo teatro Colón (maravilhoso), hard rock, faculdade de direito, feirinha de San Telmo, feirinha da Recoleta, Obelisco, Rua Florida, enfim, ficamos 7 dias e deu para fazer tudo e mais um pouco!!!! Sim, a viagem foi maravilhosa!!! Conhecemos restaurantes maravilhosos, pontos turísticos belíssimos e eu não queria mais vir embora!!!!


Quero muito compartilhar minha viagem com vocês, colocarei muitas fotos aqui, espero que gostem!!!!!!!

Foto acima: Almoço em Puerto Madero (La Cabaña) 


Foto acima: Barzinho em frente ao cemitério da Recoleta


Foto acima: Cemitério da Recoleta


Foto acima: Barzinho em frente ao cemitério da Recoleta


Foto acima: Cemitério da Recoleta

Foto acima: Cemitério da Recoleta (Túmulo de Eva Peron).

Foto acima: Casa Rosada

 Foto acima: Teatro Colón por dentro


 Foto acima: Jardim Japonês


 Foto acima: Jardim Japonês


Foto acima: Jardim Japonês


Foto acima: Avenida 9 de julho (Obelisco no fundo)


Foto acima: Café Tortoni (Um clássico) 


Foto acima: Jantar em Puerto Madero (Entrada - rins)

 Foto acima: Provando os rins (écaaa)!!!


Foto acima: Outro jantar em Puerto Madero, agora com colegas!

Foto acima: Meu prato do dia (Massa com recheio de salmão e com molho de frutos do mar).


 Foto acima: Bairro Retiro

 Foto acima: Faculdade de direito


Foto acima: Faculdade de direito


 Foto acima: Flor (ao lado da faculdade de direito)


 Foto acima: Teatro colón

 Foto acima: Casa Rosada


 Foto acima: Túmulo de San Martin


 Foto acima: Igreja Ortodoxa Russa


 Foto acima: Estádio do Boca

 Foto acima: Estádio do Boca


 Foto acima: Caminito

Foto acima: Caminito


 Foto acima: Caminito

E então, gostaram???? Me contem!!!

XOXO




Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Os lugares são perfeitos, não queria vir embora, com certeza eu voltarei!!!!!

      Beijossssss

      Excluir