Esse restaurante vale o meu dim dim $$$$????

Olá amores, tudo bem com vocês?

Lembram que há um tempo atrás (em 2017) eu avisei que teríamos uma nova coluna no blog? Então, essa coluna ficou por um bom tempo esquecida mas agora resolvi retornar ela das cinzas!!! rsrrsrs

Meu amado marido será o responsável por essa coluna, assim, passo a bola para ele, que escreverá à partir de agora.


Bom, para quem não lembra, a coluna era sobre restaurantes, se valia ou não valia a pena gastar naquele local.

O primeiro restaurante dessa série foi um japonês (post aqui) e o segundo, por coincidência também é!

Hoje vamos falar do Ren Sushi (Bauru).



Fachada: Fachada limpa, simples e muito bonita.



Ambiente Interno: Ambiente interno é super agradável, tem lugares com mesas e cadeiras comuns e mesas com sofás (são os meus preferidos, pois geralmente ficam no cantinho!!!)
Opções do cardápio: Tem um cardápio variado, muita coisa gostosa e tenho que dizer que o sashimi de salmão, todas as vezes que fui lá, estava impecavelmente maravilhoso!!!!

Opções do Rodízio: Bastante opção, hot rolls diversos, sashimi de peixe branco, salmão e atum, vários sushis, temakis, pratos quentes como shimeji, salmão grelhado, bolinho de salmão, rolinho primavera, yakissoba, tempurá, guioza, enfim, muita opção legal. 

Vale lembrar, que a única opção totalmente doce no rodízio é o hot roll de banana empanada com nutella.

Uma observação, já fui várias vezes nesse restaurante jantar e no dia que escolhi avaliar, não entrava no rodízio comidas com camarão e ovas.




Qualidade da comida: Comida sempre muito fresca, bem feita, uma delícia.

Como disse acima, o sashimi de salmão derrete na boca!!! Vale super a pena.

Atendimento: Nota 10, os garçons são educadíssimos e o restaurante conta com a tecnologia de fazer todos os pedidos por tablet. Para quem não conhece, em regra, você não chama o garçom na mesa. Todo o menu está em um tablet e você pode por ali mesmo, o pedido vai direto para a cozinha e o garçom vem entregar na sua mesa! Super 10!

Apenas uma observação: Todas as vezes que fui lá, como você tem a opção de escolher a quantidade de coisas que você quer pelo tablet, sempre veio mais do que pedi. Exemplificando: Pedi 2 sashimis, vieram 5!!!!! Não acho isso de todo o ruim, mas quando você já está quase parando de comer, o risco de sobrar comida na mesa é maior, o que eu não gosto, pois não gosto de largar comida.


Preço: Não achei absurdamente caro, mas também não é barato, um rodízio a noite e no final de semana custa R$ 69,90 por pessoa. A qualidade da comida é impecável e continuarei pagando por esse rodízio, afinal de contas é maravilhoso, só acho que ele poderia vir camarão, lula ou polvo, como é no Kozan.


Mas volto a dizer, na minha opinião ele é maravilhoso e continuarei frequentando. Para quem quiser conhecer um pouquinho mais, seguem algumas fotos!













































 


 
 E então, gostaram???

Beijosss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário