Tendência

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Hoje vim falar de uma tendência que acho super legal e está super em alta! Várias famosas já aderiram e eu também!!!

Estou falando do piercing de orelha fake! Eu sempre quis ter um piercing de verdade na cartilagem da  orelha, mas nunca tive coragem de fazer, sim, morro de medo da dor e de ter quelóide!!! rsrsrs

Agora que o piercing fake está em alta eu aproveitei para aderir a essa moda!!! Acho que o piercing da um charme a mais no look. Ele pode ser super simples ou cheios de pedras e strass (ou ainda de ouro e brilhantes).

Hoje trouxe várias fotos de famosos usando o piercing fake, ahhh, e no final tem uma foto minha usando o acessório!!!

Olhem que lindo!!!









E então, o que acharam??? Usariam??

Me contem!!!

Beijossss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário