A polêmica calça pantacourt

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar de uma peça polêmica e quem nem todas as mulheres aderiram, trata-se da pantacourt.


Essa peça é bem polêmica, no que se refere ao comprimento, é um misto de calça e shorts/bermuda, ela pode ser bem larga, quase como se fosse uma saia-shorts, ou pode ser larga, como uma pantalona só que curta.

Muitas mulheres, assim como eu, torceram o nariz para essa peça, ela fica em  comprimento ingrato e não valoriza todos os tipos de corpos.

Tenho que confessar para vocês, provei dois modelos, um quase na altura do tornozelo e outro um pouco abaixo do joelho e amei as peças, me rendi à pantacourt e não quero usar outra coisa, apenas não consegui usar com tênis ou rasteirinha, apenas com salto, afinal, só tenho 1,58 de altura. 

Como a pantacourt ainda ficará em alta por um tempo, trouxe algumas inspirações!!! Confiram
























E aí, gostaram? Já são adeptas? Ou são como eu?? Rsrs


Beijosss e até a próxima!

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu também fiz post sobre essas calças, hehehe
    Eu acho elas bonitas, mas já torci muito o nariz pra elas, acho que tem que saber combinar e tal, dai fica bem interessante.

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir