Baile da Vogue 2018

Oláááá meninas, tudo bem com vocês???

Hoje vim fazer um post super gostoso de ver e ler!!

Ontem foi realizado o tradicional baile da vogue, esse ano ele era uma homenagem às diferentes culturas brasileiras com o tema "Divino, Maravilhoso" (fonte: revista vogue).

Claro que com um tema desse as roupas só podiam ser maravilhosas!!! rsrs 

Então, hoje quero trazer para vocês os melhores looks do baile (claro que na minha modesta opinião), vamos lá?


Ana Hickmann muito musa de borboleta!!! Amei a roupa dela, estava vestindo Letícia Manza
 

Guilhermina Guinle vestindo Guilhermina



Helena Bordon vestindo Le Lis Blanc - Atelier Le Lis, com direção criativa da estilista Helo Rocha



Isabella Fiorentino vestindo um lindo Dolce & Gabbana


 Julia Schiavi


Marina Ruy Barbosa vestindo colcci


 Natália Guimarães vestindo Patrícia Nascimento


Pathy Dejesus de Fabiana Milazzo


 Rafa Brites vestindo Lethicia Bronstein


Tata Werneck usando John John Denim

Thássia Naves (a segunda Maria Bonita da noite) vestindo Le Lis Blanc

E então, o que acharam da seleção?? Tirariam alguém?? Colocariam mais alguém??

Algumas pessoas com certeza vão me perguntar porque não coloquei Sabrina Sato (geralmente a musa do baile) na lista e eu falo o porque ela nunca entrou em uma lista minha. Sei que o baile é de carnaval, mas acho as fantasias que ela escolhe sempre muitooo ousadas, particularmente não gosto de roupa que mostra muito, então, esse é o motivo dela não estar na lista novamente!

Beijossss e até a próxima!!!

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tinha uns looks lindos e uns bem estranhos! Amei o da Marina Ruy Barbosa, uma diva como sempre! Ana Hickmann também estava linda e a Natália Guimarães que eu nem sei quem é, também tava maravilhosa. Mas o look da Camila Coutinho, não gostei! Achei super estranho, mas vai saber né..

    Beijos ❤

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir