Look do dia - Barra Assimétrica

Olá meninas, tudo bem?

Como está sendo esse início de semana? 

Bom, hoje eu quero mostrar para vocês o meu look do dia!!!

Vocês viram que eu postei ontem no blog sobre a tendência das barras assimétricas? Resolvi usar a minha calça com a barra assim!!

Para quem não sabe, meu boy que cortou a minha calça dessa forma!!! rsrsrs Estava louca para ter uma e não queria gastar com isso, então, peguei uma calça que eu quase não usava e cortei!!! Acho que o resultado ficou bem legal.

Com a calça de barra assimétrica eu apostei em um sapato bem bonito (já que ele ficaria bem visível) e para quem viu o vídeo de comprinhas do mês sabe que comprei ele no final de semana! rsrs Para ficar um look bem feminino, apostei em uma camisa rosa e acessórios dourados!

Se repararem, existem duas grandes tendências aí no look, a calça com barra assimétrica e o metalizado (que dessa vez usei no sapato). Vejam!!!






Detalhe do sapato!




E então, gostaram do look?? Mudariam algo??? Eu gostei do resultado final!!!!


Comentem!!!

Créditos:

Sapato: Sem marca (território do calçado);
Calça: Ellus;
Camisa: Sem marca;
Pulseiras: Cartier inspired;
Óculos: Ray ban aviador;
Bolsa: Chanel inspired.

XOXO
 

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Tem umas calças com esse detalhe na Renner também. Passei lá semana passada e vi :)

    Adorei o sapato, a cor dele fez toda diferença no look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu não reparei que tinha lá! Vou passar ver!!!!!

      Ahh, obrigada!!!! Eu amei esse sapato quando vi!!! Beijoss

      Excluir
  2. Eu gostei muito, ficou super legal!

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o look, ficou muito linda. Que sapato bafônico, babando nele e na bolsa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Juliana!!!! Espero que tenha gostado do blog!!! Volte sempre!!!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir