INFORMATIVO

 
Oi gente, tudo bem com vocês?

Aqui tudo ótimo!

Preciso explicar um acontecido! rs 

Há um tempo atrás, mais especificamente em maio de 2018, eu passei a pagar, além do domínio, hospedagem para meu blog e migrei ele todinho para o wordpress.org e parei de usar o blogger.

Eu pagava uma mensalidade, não muito cara, para manter meu blog hospedado, mas infelizmente ele estava me dando mais gastos do que lucro e como todas vocês sabem, fiz meu blog por hobby e não por profissão, claro que se der certo vou fazer de forma profissional, mas acho comecei a pagar hospedagem muito cedo e achando que teria um retorno muito cedo.

O blog meu deu parcerias super legais depois que hospedei, mas nada que compensasse os gastos que estava tendo.

Assim, há umas duas semanas e resolvi cancelar a hospedagem do blog e mantive apenas o domínio (para ele continuar a ser .com.br). Vocês podem perceber que a última postagem aqui no blog pelo blogger é de maio de 2018, mas é porque a burra aqui esqueceu de fazer o backup quando do cancelamento da hospedagem, assim, perdi quase um ano de publicações, o que significa dizer que vou praticamente começar do zero!!! rsrsrsrs

Quem está comigo nessa?! hahahaha

Bom, então estou passando para avisar que não abandonei o blog, foi apenas um período de transição e que ele continua com tudo!!!!

Amo vocês!!!!!!!

E fiquem ligados nas postagens!!!!


Isa

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário