Wishlist

Todo mundo tem sempre wishlist (lista de desejos), e comigo não seria diferente.

Sempre quero comprar uma coisa ou outra e vou anotando em um caderninho para comprar aos poucos, afinal, meu dinheiro não dá em árvore!!! rsrsrsrs

Hoje quero compartilhar com vocês as minhas peças desejo, vamos lá?!

1 - Blazer xadrez

Nossa, há muito tempo estou querendo comprar essa peça e nunca acho do meu tamanho, sempre a manga fica grande (e tenho enorme preguiça de levar em um alfaiate), mas ainda vou achar um que fique perfeito! O Blazer xadrez transforma qualquer look, olhem que lindo!


2 - Calça de couro

Anos atrás eu tinha uma e desdenhava, hoje é peça desejo. Acho que não é segredo para ninguém que eu amo couro (jaquetas, camisas, calças, etc) e a calça está na minha whishlist há uns 3 anos, mas ainda não encontrei uma que o modelo/caimento agrade!
Acho ela super linda, você pode usar desde um evento mais elegante, até em eventos casuais!!! Amooo


3 - Casaco de pele fake

Não preciso nem descrever, quero um já!!!!!
Ahh, sou contra o uso de pele natural.


E então, o que acharam das peças desejo?? Tem alguma que vocês não gostam?? Me contem!!!

Beijossss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário