Bota branca, vermelha, ou nenhuma?

Lembro que ano passado (2017) vim aqui falar que a bota branca estaria super em alta no inverno daquele ano, dito e feito, a bota branca apareceu muito nos looks do dia.

Muitos torceram e ainda torcem o nariz para esse sapato, tido, por anos, como cafona! rs

Bom, a bota branca continua em alta nesse inverno, mas junto com ela vem a bota vermelha, sim, bota vermelha e de vários materiais como o verniz, nobuck, enfim! 

Eu amo coisas diferentes, elas são a minha cara, ano passado aderi à bota branca (e ainda uso muito ela) e esse ano já comprei a minha vermelha (ainda não chegou!!!! Zattiniiiiii, manda logo ela!!!).

Como muitas pessoas não gostam de sair das botas com cores clássicas, trouxe várias inspirações de looks com botas brancas e vermelhas para vocês, quem sabe não aderem à essa moda!!!!

Espero que gostem!

Looks com botas brancas:







Meu look com bota branca:



Esse look é do ano passado ainda, vou fazer mais e trazer as fotos!

Looks com botas vermelhas: 






E então??? Os looks inspiraram vocês????? Me contem!!!!

Beijosss


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário