Corrente para óculos

Sim, eu já vi o acessório do momento. Sim, eu já torci o nariz para ele. E agora, vou continuar com a mesma opinião?


Vocês sabem de qual acessório estou falando?

Estou me referindo às polêmicas correntinhas para óculos. Demorei para falar delas aqui, mas agora chegou o dia.

Com certeza você já viu sua avó utilizando uma dessas e agora é o acessório do momento.

Assim como eu, você deve estar na dúvida se usa ou não esse acessório.

Bom, ele promete ser hit da estação, veio em vários modelos, cores, materiais e tamanho e hoje trouxe para vocês algumas inspirações, quem sabe não tira essa dúvida de “uso ou não uso”.

Eu particularmente estou com vontade de comprar essa correntinha de acrílico com elos grandes para ver se me adapto, mas ainda não tenho certeza se vou aderir a essa moda.

Apenas um alerta, cuidado com o tipo de correntinha que vai comprar, veja se o tamanho e cor se adaptam ao seu formato de rosto, à sua cor de pele e principalmente ao seu estilo!!!

E então, querem inspirações??? Aqui estão elas!!!!














Como eu disse, ainda não sei se vou aderir a essa moda e vocês, vão?? Me contem!!!

Atualização de post em 29/01/2018:

Gente, aderi a essa moda!!!! rsrsr e Aí, o que acham??


Beijosssss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário