Lugares que quero conhecer!

Olá, tudo bem?

Hoje quero fazer um post um pouco diferente, quero falar dos lugares que tenho vontade de conhecer!

Como todos sabem, não sou uma pessoa extremamente viajada, mas posso dizer que conheço alguns lugares. 

Ainda faltam muitos lugares que quero conhecer e quero muito compartilhar isso com vocês!!!!

Para o post não ficar muito longo, vou falar dos 10 (dez) lugares que mais quero conhecer, vamos lá?!

Em primeiro lugar está a capital de um país vizinho, super pertinho e que não é tão cara mas acho extremamente charmosa, estou falando de Buenos Aires.
 

O meu segundo lugar vai para Paris, a cidade luz, e sim, Paris está atrás de Buenos Aires!!!!



 Meu terceiro lugar vai para Praga. Dizem que esse lugar é maravilhosamente incrível!


O meu quarto lugar é o Cairo, mais precisamente as pirâmides!!!!


 Não poderia faltar uma praia, que é o meu quinto lugar!!!! Bora - Bora no Tahiti.


 O meu sexto lugar é Amsterdam!



 O meu sétimo lugar é uma capital que tem um clima que amo! Tem sol, mas como dizem é igual a luz de geladeira, ilumina mas não aquece!!! Estou falando de Londres!

 
O meu oitavo lugar, assim como os outros, tem muita história!!!! Trata-se de Atenas!


Meu nono lugar eu quero visitar em outubro, depois que eu falar a cidade vocês vão entender o porque!!!! rssr É Munique.


Como muitas das cidades acima, o meu décimo lugar também tem muita história e não poderia ficar de fora dessa lista, trata-se de Roma.


E então, gostaram da lista??? Já foram para alguma dessas cidades?? O que acharam?? Vocês tem alguma dica??? 

Muitos lugares que quero conhecer ficaram de fora, muitos mesmo, mas essa é a minha lista principal!

Me contem!!!

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário