Look do dia 30/03/2017 + Cabelo novo

Heyyyy!!!!!!!

Tudo bem com vocês??? Aqui está tudo ótimo!

Hoje vim fazer um post bem legal para vocês!!!! Vou mostrar duas coisas ao mesmo tempo!!! rsrsrs

Sabe quando dá a louca e você quer mudar de cabelo naquele exato instante??? Pois é, foi o que aconteceu comigo ontem.

Meu cabelo estava muito feio e precisando de um corte urgente, mas estava morrendo de preguiça de marcar um horário, então o que eu fiz?

Assisti um tutorial na internet e pedi para minha mãe cortar, e assim foi feito.

Quando saí do trabalho para ir almoçar em casa, ela cortou bastante, quando voltei para o trabalho percebi que queria cortar mais, que ainda tinha muita palha no meu cabelo! Foi então que o meu namorado entrou na jogada!!!! Ele cortou muito mais!!!! E sinceramente??? Amei o resultado!!!

Então, hoje vou mostrar para vocês o meu look do dia com o cabelo novo!!! rsrsrsrs

Quanto à roupa, resolvi apostar em uma calça jeans escura, uma bata (que na foto de lado me engordou muito) e um sapato preto!!! Ahhhh, mudei de óculos e hoje também estou usando uma pasta executiva!!!!!

Espero que gostem!!!!


















E aí, o que vocês acharam????

Créditos: 

Sapato: Sem marca;
Calça: Sem marca (comprei na renner);
Bata: Da minha mãe - Rosa Chá;
Pasta Executiva: Louis Vuitton (comprada no site etiqueta única);
Bolsa: Arezzo; 
Óculos: Ray ban (aviador).

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário