Look do dia!

Oi gente, tudo bem? Como passaram de final de semana? Porque por aqui foi tudo maravilhosamente bem!!!!

Hoje, novamente, vim postar o meu look do dia!!! O look que escolhi para trabalhar!!!

Como já disse, o friozinho chegou na minha cidade, o que é muito bom, então estou conseguindo apostar mais nas camisas para trabalhar (que eu amo)!!!!

Vamos ao look?!

Hoje quis usar uma calça branca e para contrastar com ela resolvi colocar uma camisa animal print (no caso, estampa de cobra), para ficar mais sóbrio coloquei um sapato nude e uma bolsa nude! O que vocês acharam?















 E então, o que acharam????

Créditos:

Sapato: Jorge Alex;
Calça: Não me lembro (vou verificar);
Camisa: Ellus;
Óculos: Ray ban (clubmaster);
Brinco e colocar: presente do boy
Bolsa: Chanel inspired.    

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário