Look para passear no shopping!

Hey girls!!!!!! Tudo bem com vocês??? Como está sendo o final de semana?

Aqui está tudo muito gostoso, o friozinho chegou na minha cidade e estou conseguindo usar roupas mais gostosas!!!

Hoje fui comprar o presente de aniversário do boy em outra cidade, acabei indo ao shopping e resolvi escolher um look super confortável para ir!!!

Apostei em uma botinha de cano curto, calça flare, blusinha básica, óculos e a minha inseparável jaqueta de couro!!! Querem ver o resultado??? Eu acho que ficou super legal! O que vocês acham???

















E então, o que acharam????


Créditos:

Bota: Sem marca;
Calça: Sem marca (comprei na renner);
Blusinha: Tommy Hilfiger;
Jaqueta: Igne Bull (Maringá);
Colar: 25 de março (Mercado Livre);
Relógio: Tommy Hilfiger (Comprei em Nova Iorque);
Brinco: Zircônia;
Óculos: Ray ban (round);
Bolsa: Chanel inspired.

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário