Look novo!!!!

Oláááá, tudo bem com vocês?????

Aqui tudo bem!!!!! Estou suuuuperrr feliz porque é início do final de semana!!!!!!! 

Hoje resolvi não postar o look do dia, mas por outro lado tenho uma novidade para postar aqui para vocês.... Mudei meu look!!!! Não, dessa vez não foi o corte de cabelo e sim a cor!!!!

Resolvi voltar às minhas origens e tingi meu cabelo na cor natural dele!!!

Para quem andou acompanhando o blog viu que eu estava com o cabelo bem judiado e com uma raiz enorme (era porque não tinha decidido o que fazer), então, ontem resolvi mudar!!!! Achei até que fiquei com cara de mais nova!!! rsrsrsrsrs

Vejam o que vocês acham!!!









E então, qual cor vocês preferem para mim??? A cor antiga ou a nova???

Eu prefiro o loiro claro, mas adorei mudar um pouco!!!

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário