Look Ano Novo - Mega, Blaster atrasado!

Gente, vocês me perdoam??!!! rsrsrs

Estava fazendo uma limpeza no meu celular e achei meu look do ano novo (2017/2018), sim, eu bati algumas fotos e esqueci de postar e por esse motivo estou postando agora!!! rsrsrs O que vale é a intenção.

Bom, para quem não sabe, passei meu final de ano em Balneário Camboriú (desde antes de eu nascer meus pais vão para lá, então já virou minha segunda cidade!) e no ano novo resolvi apostar no preto e bege, sim, eu nunca passo meu ano novo de branco!

Coloquei uma calça de linho bege com uma blusinha preta (não sei o tecido) com um detalhe de laço, amei o conjunto da obra, acho que ficou elegante!

Ahhh, não reparem em como estou um camarão, sou branquinha e justamente nesse dia eu resolvi que queria pegar uma cor, claro que não deu certo e fiquei dias toda dolorida!!!! rsrsrsrs







Créditos:
Blusinha - Sem marca;
Calça - Sem marca e
Sandália - Arezzo.

E então, o que acharam???

Beijossss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário