O dia mais feliz da minha vida!

Olááá pessoal, tudo bem??? Aqui está tudo ótimo.



Eu tinha alguns posts engatilhados para poder postar, mas tive que fazer esse antes, afinal de contas, como o próprio título diz, ele se refere ao dia mais feliz da minha vida!!! Rsrsr


Bom, quero contar um novidade bem legal para vocês, mas antes de contar, vou falar como tudo ocorreu!!!


Final de semana passado (30/09/2017) eu e o boy íamos comemorar o aniversário de namoro adiantado (pois não poderíamos fazê-lo no dia certo), pois bem, não só íamos como de fato comemoramos!!!


Fomos cedinho para Bauru, onde compramos os ingredientes para cozinharmos (para quem não sabe, adoramos cozinhar em datas comemorativas), fizemos uma bruschetta de cogumelos de entrada (depois vai rolar a receita aqui no blog) e como prato principal fizemos um purê de batata doce com castanhas do pará e carne de cordeiro (lamb shoulder – também mostrei a receita aqui).

Pegamos um espumante  (Moscatel - Casa Perini - ele ficou em 5º lugar em uma lista dos melhores vinhos e queríamos provar) para harmonizar com a bruschetta e um vinho cabernet sauvignon (angelica zapata) para harmonizar com o prato principal!!!!! Vocês irão ver fotos em outros posts, afinal de contas uma data tão especial assim merece milhares de posts!!!! 


Bom, à noite, logo após abrirmos o espumante, o boy começou a me falar coisas lindas (como sempre faz) até que em um determinado momento ele me mostrou uma caixinha e me pediu em casamento. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 💍💍💍💍💍


Gente, tenho que dizer que foi incrível, chorei horrores (hahahahah) e fiquei muito feliz por ele não ter me levado jantar (como era a intenção) pois como chorei, minha maquiagem borrou toda!!! Ahahaah


Foi uma alegria imensa, o dia mais feliz da minha vida e queria muito compartilhar isso com vocês!!!!!!!!!

Não sei nem explicar qual foi a minha sensação, só sei dizer que fiquei explodindo de alegria!!!! E como sou mais tímida, adorei ele ter feito o pedido longe de todos, apenas para mim, não sou muito de comemorações (nem mesmo com a família), gosto de uma coisa mais intimista e ele acertou em cheio!!!

Estou noiva!!!!!!!



Enfim, queria muito compartilhar essa alegria com vocês!!!!!!

XOXO

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. eeeee, que bonito!! Parabéns! Pedidos de casamento são sempre momentos inesquecíveis! Imagino que agora você vá compartilhar mais momentos assim aqui no blog, talvez preparativos pro grande dia, inspirações e coisas assim. Eu gosto de acompanhar esse processo :)

    Felicidades pra vocês! :**

    ResponderExcluir