Look do dia!

Olááá meninas, tudo bem???

Faz séculos que não posto um look do dia aqui né?

Pois bem, aproveitei que hoje fez um dia lindo aqui na minha cidade e fotografei o look que resolvi usar hoje! Estou em um mood meio rock n roll então apostei na calça jeans básica, uma bota preta com detalhes bordados em branco, uma blusinha cinza com tecido podrinho (olhem que charme a diferença de tamanho na barra da frente e de trás), um colar com várias voltas e uma maquiagem com um batom acinzentado. Ahhhh, não podia faltar meu piercing fake na orelha né?! 

Olhem só







Olhem o detalhe do colar que lindo!



PS: Estou uma baleiaaaaaaaa, regime jáááá!!!! 🐋🐋🐋🐋🐋🐋😰😰😰😰😰😱😱😱😱😱😱😮😮😮😮😮


E Então, o que acharam do look??? Gostaram??

Contem aqui para mim!!!!

XOXO

Créditos:

Bota: Sem marca;
Calça: Sem marca (Renner);
Blusinha: John John (Presente dos meus pais);
Colar: Sem marca;
Óculos: Ray Ban Gatsby (Oculum).

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei o look! Ficou um básico bem moderno! Adorei o tom do jeans, os escuros são meus preferidos! E esse colar ta super fofo tb ;)

    Beijos

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir