Parceiro Novo!

Oi gente, tudo bem?

Aqui tudo indo!!! Desculpem o sumiço, mas tive uns pequenos contratempos e não pude vir atualizar o blog, mas aqui estou eu para escrever para vocês!!

Tenho uma notícia maravilhosa para contar! Aliás, fazia um tempinho que queria contar isso para vocês!

Para quem viu um vídeo meu com comprinhas de roupa, percebeu que comprei umas peças super legais, entre elas um shorts de cactos, uma blusinha vermelha/vinho com detalhe de renda e uma blusinha ciganinha mara!!!! rsrsrs

Quando entrei conhecer a loja que comprei essas peças, fiquei encantada com ela e com a dona (super atenciosa e simpática).

A loja é um charme, com peças únicas e bem agradável, ela fica em Bauru/SP, localizada no bairro Jardim Maramba e chama feminina.

As roupas são de qualidade, com preço justo e acessível!

Quando comprei lá pensei: “nossa, bem que essa loja podia ser parceira do blog, ela tem a cara dele!!!”

Com o crescimento do blog agora podemos ter parceiros para ajudar ainda mais vocês a ficarem informadas, na moda e com um preço acessível.

Hoje quero divulgar a loja para vocês, mostrar o espaço e o local que ela fica, nos próximos posts quero mostrar as peças de roupas, apresentar a dona para vocês, falar sobre os benfícios de comprar em uma loja fora do shopping, enfim, essa parceria vai render muitos posts!!!!

Ahhhh, já usei as peças que comprei lá mais de uma vez e tenho que dizer que são ótimas!!!!! Vale a pena conferir!!!!!

Olhem que charme é a loja!!!!












Sinceramente??? Vale muito a pena a visita, tenho certeza que vocês encontrarão algo que gostem!!!!! Tem peças maravilhosas e o atendimento é de primeira!!!!!

Para quem tiver mais interesse, seguem os endereços eletrônicos da loja:

Facebook: https://www.facebook.com/Femininabauru/

Instagram:https://www.instagram.com/femininabauru (@femininabauru)

E então, gostaram???

Contem-me!!!!


Beijossss 

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Nossa, muito linda a loja!Estou louca para ver as roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é incrível, vale a visita!!! Roupas maravilhosas e com preço justo!!!!! Ahhh, sem contar que a dona é uma simpatia, o que é muito importante!!!

      Beijossss

      Excluir
  2. Que legal Isabela, tomara que essa parceria seja um sucesso! As peças parecem ser lindas mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é incrível, vale a pena conhecer!!!!!!

      Muito obrigada!!!!

      Beijossss

      Excluir