Look do dia (da noite) atrasado!

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês???? Aqui está tudo ótimo!!! rsrsrs

Faz um tempo que não posto o look do dia né? Pois bem, hoje resolvi postar um look que usei 15 (quinze) dias atrás para ir jantar na casa de um casal de amigos.

Como estava frio eu apostei em uma blusa de lã cor de rosa (que ganhei dos meus pais), uma calça jeans, bota e um poncho (que trouxe de Buenos Aires).

Eu simplesmente amei o look, mas tem quem odeie!!! rsrsrsrs

O que vocês acharam do resultado final???? Gostam de poncho???

Eu tentei colocar apenas peças básicas para não ficar muito, já que o poncho chama super a atenção!






Créditos:

Bota: Dumond;
Calça: Sem marca;
Blusa rosa: Sem marca (É de Monte Sião/MG) e
Poncho: Sem marca (Comprei em Buenos Aires na praça 1º de Maio).

XOXO

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu nunca usei um desses, deve ser bem quentinho, mas acho que eu escolheria tons mais escuros, não sou muito fã de vermelho..

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é quentinho sim!!! Então, quando comprei esse tinha cor mais sóbria, como azul marinho, preto, bege, mas me encantei por esse todo colorido!!! rsrsrs
      Sério que não gosta de vermelho??? Acho lindo!!!!

      Beijossss

      Excluir