Look do dia - Veludo


Oláá!!!!! Tudo bem com vocês??

Conforme mencionei ontem, hoje meu look do dia seria com uma peça de veludo!!! rsrsr

Se vocês viram os posts anteriores do blog, devem saber que o veludo e o preto e branco são tendências, então, resolvi apostar em ambas!!! rsrsr

Estou com look all preto e branco e sinceramente amei o resultado!

A minha peça em veludo é a camisetinha, que comprei no final de semana (vejam o vídeo! rs), foi super baratinha (R$ 69,90) e achei que vestiu super bem! A calça veio do guarda roupa da minha mãe e o sapato ganhei de aniversário (presente do meu irmão!!! Thanks Dú!). Dobrei a barra da calça para dar um charme a mais, gostei do resultado!!








O que vocês acharam do resultado? Gostaram?? Eu gostei!!!!

Comentem!!

XOXO

Share this:

CONVERSATION

4 comentários: