Look do dia 27/04/2017

Oláááá meninos e meninas!!!! Tudo bem com vocês?? Aqui está tudo ótimo, ainda mais sendo uma quinta-feira!!!! Obaaaa!!

Nesse post quero mostrar a vocês o meu look do dia!!!

Hoje amanheceu um tempo meio chuvoso na minha cidade e achei que deu uma esfriadinha (pouca, mas deu), então, quis novamente apostar em tons escuros, mas deixando uma peça reinar no look e adivinhem qual peça foi essa??!!! A minha bota branca, claro!!!

No look que estou usando eu apostei em uma calça jeans escura, camisetinha cinza com detalhe de renda (esqueci de tirar foto para mostrar),  uma jaqueta de couro preta e claro que não podia faltar um óculos de sol, porque, para quem não sabe, sou apaixonada por óculos de sol!!! rsrsrs Vejam o resultado do look!




 


E então, gostaram???

Créditos: 

Bota: Sem marca (comprada no território do calçado em Jaú/SP);
Calça: Sem marca (comprada na Renner);
Blusinha: Zoomp;
Jaqueta: Igne Bull (loja de Maringá/PR); 
Bolsa: Victor Hugo;
Óculos: Miu Miu.

XOXO

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Bota branca! Acho super ousado, mas gostei da composição que você fez :)

    beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look, ta na tendência da estação e quentinha.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lulu!!! Vou sempre acompanhar seu blog, adorei ele!!!

      Excluir
  3. Eu estava louca para comprar uma e estou amando usar!!!! Muitoooo obrigada!!!! Beijosss

    ResponderExcluir