Look Aeroporto! Brasília/DF - São Paulo/SP

Oi gente, tudo bem?



Faz um tempinho que não posto né? Mas foi por uma boa causa, fui para Brasília na sexta feira e voltei ontem (15/08). 


Meu voo saía de São Paulo na sexta de manhã, então, como sou do interior de São Paulo acabei indo para SP na quinta à noite de carro, para então, ir até o aeroporto com tranquilidade na sexta!


Antes de postar sobre a viagem para vocês, sim, vou fazer um post exclusivo para vocês, quero mostrar o look que usei no aeroporto na viagem de volta, infelizmente não consegui tirar uma foto da viagem de ida, sorry.


Então, vamos ao look?


O voo de Brasília para São Paulo não é tão longo, acho que uma hora e meia, então não me preocupei muito com conforto.


Usei calça e camisa jeans, um tênis, levei uma jaqueta de couro na mão (avião é sempre frio) e uma bolsa, acabei não levando mala de mão.







Ahhh, essa mala vermelha eu despachei!!! Rsrsrs


Créditos:

Calça e Camisa: Lojas Renner

Tênis: Michael Kors

Bolsa: Victor Hugo

Mala vermelha: Tommy Hilfiger



E aí, gostaram do look? Comentem!!!!! XXX

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu achei o look bonito e adequado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu achei que ficou bonito essa mistura de jeans claro com jeans escuro!!!! Beijossss e volte sempre!!!!

      Excluir