Sexta à noite (08/07/2016)

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o que eu acabei fazendo na sexta à noite!

Bom, eu estava no apartamento do meu namorado e não estávamos com vontade de sair, então resolvemos abrir um vinho e comemorar 1 ano e 3 meses de namoro!

Acabamos abrindo um vinho Siciliano, uva Syrah e para acompanhar  o vinho decidimos comprar um queijo brie + geléia de pimenta e um queijo gouda (que é a minha paixão).

 A noite estava perfeita e não precisávamos de mais nada para além do que foi feito!!!

Seguem as fotos!!!! Espero que gostem!







Tudo estava maravilhoso!!!! Noite maravilhosa, companhia maravilhosa!!!! Amo tudo!!!!

Espero que tenham gostado!!!

Qualquer informação que quiserem é só me escrever!!!!

Bjosssssss

Isa

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário