Look do dia! Boho

Oi gente, como vcs estão??? Tudo bem?

E o final de semana, como está indo??

Bom, aqui está tudo maravilhosamente bem! Tudo muito gostoso! Eu e meu namorado tiramos o final de semana para descansar, não viajamos, nem fomos passear em cidades aqui próximas à nossa!

Ahhhh!!!! antes de falar do look de hoje (sábado 16/07) vou falar que na quinta feira fomos a um restaurante japonês em Bauru/SP (cidade ao lado) e tenho que dizer que estava uma delícia!!!! Assim que eu baixar as fotos para o note eu posto aqui!!! Prometo que será meu próximo post, só não estou fazendo ele agora pq acho que faz tempo que só tenho postado coisa de comida!!! rsrsrs

Bom, mas voltando falar do look de hoje (sábado) é bom dizer que mesmo tendo resolvido ficar em casa, é sempre bom ficar trocadinha, caso precise ir ao mercado ou em qualquer outro lugar!

Hoje eu resolvi apostar em um vestidinho floral super bonitinho e nos pés coloquei botas e como bolsa ainda estou usando mochila! No fim das contas eu achei que ficou um look boho, oq vocês acharam?!





Créditos: 

Vestido: Lojas Marisa
Bota: Cristófoli
Bolsa: John John
Brincos e colar de perólas


E aí, gostaram???? Mandem opiniões, elas são super importantes para mim!!!!

Beijoooosssss e até a próxima!


Share this:

CONVERSATION

1 comentários: