Atraso/ Look do dia

Oláááá Pessoal, tudo bem?


Primeiro de tudo eu gostaria de pedir milhões de desculpas pelo abandono aqui no blog, fiquei totalmente sem tempo de postar, mas acredito que agora eu consiga melhorar bem minhas vindas aqui!!!!!

Bom, já que eu demorei para voltar, hoje meu post será um look do dia, vamos lá?!

Hoje estava um friozinho gostoso aqui na cidade que moro, mas não a ponto de usar algo bem pesado, então optei por uma calça jeans, uma camisa branca, um sobretudo de couro preto, um scarpin preto e uma bolsa Victor Hugo.

Como o look estava bem neutro acabei escolhendo esse óculos para ser o centro do look!!!! 

Para quem quiser saber, o sobretudo é da marca Igne Bull da cidade de Maringá/PR e tem um couro suuuuper macio.

Segue detalhes:








Créditos:

Camisa branca C&A;
Sobretudo de Couro - Igne Bull (Fábrica de Maringá);
Calça Jeans - Zoomp
Scarpin - Milano;
Bolsa - Victor Hugo e
Óculos - Fendi Iridia.

E então, o que acharam?

Bjosss

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário