Livros "raros"da minha coleção 2

Oi gente, tudo bem???

Vcs se recordam da minha postagem sobre os meus livros raros?

Então, hj eu vim colocar mais alguns na lista, pois consegui adquir!!! Obaaaaaa, mtooo mtooo mtooo feliz!

Vamos para a lista?!

Bom, começo com o menos raro deles:

A incendiária do Stephen King -  Esse livro foi super tranquilo e barato, não tive maiores problemas!!!




Angústia do Stephen King - A mesma coisa do livro acima mencionado.



Os estranhos - Stephen King - Esse livro foi um pouco mais difícil de conseguir e um pouco mais caro, mas valeu a pena.



Depois da Meia noite - Stephen King - Também foi um pouquinho mais difícil, mas também valeu a pena!!!!



Agora, vamos para o livro mais raro que tenho em minha coleção e é o que eu tive mais trabalho para conseguir e foi o mais caro deles.



Os Livros de Bachman - Stephen King - Esse livro foi super difícil de encontrar pois ele possui um conto chamado "A fúria" que o autor proibiu uma nova publicação e ainda mandou tirar de circulação os que existiam, ou seja, praticamente impossível de ver esse conto publicado novamente! Esse livro custou R$ 500,00 mas não tive coragem de pagar a vista porque achava que era muito dinheiro em um livro, então, paguei parcelado para não sentir que estava dando esse valor em um livro!! ahauhauhauahuahauhauhau

Ainda tem uns livros raros do Stephen King que ando querendo, mas não posso comprar agora, principalmente por falta de grana!!! ahauhauahuahua

E aí, vocês de vez em quando fazem uma loucura dessas???? Dar muito dinheiro em algo que as pessoas acham que não vale?! Me contem quais foram suas loucuras!!!

Bjos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário