Livros "raros" da minha coleção!!

Bom dia pessoal, tudo bem com vcs?!

Hoje vim falar de um assunto que gosto muito - Livros "raros" da minha coleção!

Na vdd eu sou uma caçadora de livros raros, adoro, e quando tenho dinheiro e posso comprar, eu compro.
Estou começando com essa obsessão, então na minha prateleira ainda não tem muitos, mas espero que um dia venha a ter!
O gostoso e o chato de livros raros é que quando vc não tem dinheiro, aparece muitos para compra e quando vc tem, todos estão em falta, é impressionante isso!!! ahauhuahua então o gostoso é que sempre faço buscas para achar e geralmente são sebos que tem!

Livros da minha prateleira:

Vamos começar por 3 que hoje são tidos como "rarinhos"hauhauahuahuahau porque ainda são encontrados, mas as vezes com um preço meio salgado em relação ao preço original!

Anjos e Demônios edição especial ilustrada

Anjos e demônios foi o que mais demorei para encontrar, até mesmo no site estante virtual ele não existia, quando começaram a cadastra-lo nesse site e finalmente consegui a minha versão!
Hoje tem vários no site acima mencionado, mas se alguém quiser, corram porque ele desaparece das prateleiras!

O Código da Vinci edição especial ilustrada

Também do Dan Brown, esse não foi tão difícil de conseguir, mas o preço dele foi meio salgado!!!
O melhor de tudo é que consegui ele no site estante virtual e de um sebo de uma cidade ao lado da minha cidade, então consegui retirar em mãos e não precisei esperar o correio!!! Uhuuuuuu!!!!!!


O símbolo perdido edição especial ilustrada

Outro livro de Dan Brown que teve sua versão ilustrada!
Esse livro também comprei pelo estante virtual, e faz pouquissimo tempo que não vende mais em lojas virtuais como americanas, submarino ou saraiva, entretanto, encontrei ele outro dia na empório cultural (loja física), mas o preço não estava muito convidativo!!!

Esses 3 livros até meses atrás eram encontrados em livrarias por até R$ 49,90, sendo que em alguns lugares encontrávamos por R$29,90, super barato tendo em vista toda sua qualidade, pois a folha é em uma gramatura mais grossa, as ilustrações são perfeitas!!!

Para quem gosta das histórias do Brown, assim como eu, super recomendo ter essas 3 edições e não vejo a hora de sair do livro INFERNO!!!!!

Os livros um pouco mais raros que possuo são os abaixo mencionados:

A coisa - Stephen King




Esse livro é relativamente raro pois não é mais "fabricado" se encontrar será apenas em sebo e com um preço bem salgado.
Ele tem a versão em um único volume e a versão em dois volumes, o mais comum é encontrar em 2 volumes, entretanto, geralmente vendidos separadamente!
Se visitaram o site estante virtual encontrarão o livro lá!!!!!!!

Cão Raivoso - Stephen King

Outro livro relativamente raro do Stephen King!!!!
Também consegui ele em um sebo em uma cidade vizinha à minha!!! Livro mto bom, leitura surpreende!!!
Vale super a pena a leitura!

Adolf Hitler - Biografia em 02 (dois) volumes

Primeira coisa que quero que fique bem claro, NÃO SOU FÃ DE ADOLF HITLER, NÃO APOIO NAZISMO, NÃO APOIO O QUE FOI FEITO POR ELE.
Tenho a biografia apenas por curiosidade, gosto de ler sobre a historia da 2ª guerra e tudo que envolve ela.
Essa biografia são em dois volumes e são encontrados também no site estante virtual!
Eu ainda não tive tempo de ler, mas está na minha estante me aguardando!

Último livro da lista:

Der Ring des nibelungen

Infelizmente não encontrei foto da capa dele, assim que chegar em casa eu tiro e posto aqui!

É um livro em alemão e é a 1ª edição dele, o que o torna raro!!!
Não tenho idéia de valores, mas esse eu não vendo, não troco e não dou!!!

Uma  dica que tenho para vocês é a seguinte:

Vocês já conhecem o Skoob????
É um site para troca e venda de livros e é muito bacana, vale a pena conhecer!!!!!

Espero que vocês tenham gostado desse post!!!!

Até a proxima!

Bjos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário