Jadore - Fashion

Gente, vocês já ouviram falar do blog que está no nome do post??

Não??

Pois então prestem muita atenção nessa mulher, ela é simplesmente incrível, bom, pelo menos eu acho.

Tenho reparado no estilo dela há pouco tempo e percebi que é o meu estilo. Ela usa muito social colorido/monocromático, color blocking, jeans + t-shirt + blazer (que eu amo de paixão), dentre outras combinações que achei maravilhosas!!!!

Ela se chama Stella e é Nigeriana e hoje, nesse post, resolvi trazer 11 looks dela que me inspiraram e me inspiram todos os dias!!!!!!! 

Vejam como ela abusa das cores, da alfaiataria, sapatos baixos, tênis com terninhos e de t-shirts com blazer! Espero que gostem!












E então, curtiram??? Espero que sim!!!!

Ahhh, para quem quiser saber, o site dela é www.jadore-fashion.com e o instagram é @jadorefashion

Beijossss e até a próxima!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário