Decoração - Cactos e Suculentas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que muitas blogueiras já falaram, mas que por aqui ainda não foi comentado e eu amo!

Há um tempo a decoração com cactos e suculentas vem fazendo a cabeças de muitas pessoas e eu acho super lindo.

Agora que estou pensando na decoração do próximo apartamento, estou vendo muitas inspirações que ganharam meu coração!!! rsrs

Existem várias formas de usar o cacto e a suculenta na decoração e tenho gostado da forma mais minimalista (dentro de vasos de barro ou de terrários de vidro). Além disso tenho curtido muito ver essas plantinhas no banheiro, acho que dá um charme a mais!!!!

Então, tendo em vista essa minha inspiração para o próximo apartamento, trouxe algumas fotos para, quem sabe, inspirarem vocês também!!!! Espero que gostem!!!















Eu já adotei na minha mesa de trabalho!




Beijossss

Isa

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário