Look do dia (27/06/2017)

Olááá pessoal, tudo bem com vocês????

Vim aqui para postar o look que escolhi para trabalhar.....

Como todos sabem, acabei de voltar de férias e ainda estou em ritmo de descanso, então apostei em uma roupa bem básica, mas com toques de modernidade.

Coloquei um sapato metalizado, uma calça com barra assimétrica, uma blusinha com tema de filme (laranja mecânica) e um blazer.

Acho que essa combinação de blazer com uma blusinha mais despojada fica linda, eu simplesmente amo!!!!! Achei que a sandália metalizada deu o toque final ao look. Aliás, não posso deixar de escrever aqui que essa sandália foi o presente de aniversário que meu irmão me deu!! Eu simplesmente amei ela!!!

Passei um batom da eudora que eu adorei a cor!!!!!!! É a cara do inverno!!!

Vejam o que acharam do look, eu adorei!!








Créditos:

Sandália: Arezzo (Presente do meu irmão);
Calça: Ellus;
Blusinha: Vira o disco (comprei anos atrás pela internet);
Blazer: Calvin Klein (Trouxe de NY);
Batom: Eudora;
Relógio: Tommy Hilfiger (Trouxe de NY);
Brinco: Ladeira porto geral (SP).

E então, gostaram??

Comentem!!!

XOXO

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário